Their Doramas: K-pop

K-pop

BTOB

Reality:

BTS



GOT7 



Red Velvet 

 





 

Gfriend



34 comentários:

  1. falta o exo é big bang.obrigada por fazer isso pode conhecer muitos grupos de k-pop é esculta suas musicas do começo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Queria deixar registrado que estou gostando muito do blog, encontro vários doramas que quero assistir, obrigada mesmo e parabéns por todo o trabalho de disponibilizar os links!
    Queria pedir para fazer um post do Apink na sessão k-pop também! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. - Coloca também EXO, Seventeem, VAV e VIXX POR Favor.

    ResponderExcluir
  4. Coloca sistar por favor... adoro o site ... e o trabalho de vcs é incrivel fazia tempo que eu procurava um lugar pra assistir dramas e achei esse...😍

    ResponderExcluir
  5. Adoreei!!!

    Por favor poderia colocar SF9, Pentagon e UP10TION ?!


    Obrigado por disponilizar os conteudos!!

    ResponderExcluir
  6. Vocês postarão algo de Apink e Jung Eun Ji?

    ResponderExcluir
  7. Coloca FT Island pfff e super junior tbm (necessito do album play)

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, amei seu blog é tudo de bom
    Se vc puder coloca o grupo Astro

    ResponderExcluir
  9. Agradeceria se vc pudesse colocar o EXO mais se não der td bem

    ResponderExcluir
  10. Olá, se possível, gostaria que vocês colocassem grupos antigos, novos grupos, solistas, duplos, grupos mistos, trios e etc. Eu sempre procuro lugares para baixar álbuns de certos artistas e nunca acho, decepcionante. Então, eu gostaria que vocês fizessem esse favor para mim e para outras pessoas, pois aqui é muito mais fácil e melhor. Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  11. Hello! Vcs poderiam colocar 2ne1. Mesmo que elas tenham se separado, é meu grupo favorito. Tem também 4Minute, AOA, After School, B.A.P, Brown Eyed Girls, F(x), Girls Day, KARA, MR.MR, Rania, Secret, Sistar, Stella e T-ara. E tem solos BOA, CL, G-Dragon, Hyuna, Jessi, Jimin, TaeYang, T.O.P, Yezi, Yongguk e Zelo <3 - sei que alguns deles cantam ainda com seus grupos mas é legal colocar rs' E a maioria é rapper. Amo esse Blog <3

    ResponderExcluir
  12. Coloca por favor girl's day e Apink ❤ Astro também se puder

    ResponderExcluir
  13. Bem eu tava baixando no anime vision o drama what happens to my family só que o EP 20 não tá dando pra baixar e eu quero muito assistir esse drama pq tem o park hyung sik e eu queria que vcs disponibilassem ele pq aqui é bem mais fácil de baixar além de ser o mais rápido.

    ResponderExcluir
  14. Mds!! Além de doramas também tem álbuns!! AAAAAA poderiam colocar do exo? Eu tento baixar em um site por aí, mas ñ está disponível para baixar pelo mega

    ResponderExcluir
  15. Coloca sistar, please?
    Meus parabéns seu blog e incrível, adoro ele!

    ResponderExcluir
  16. oi, tudo bem obrigada por fazer um blog de doramas que seja fácil de acesar, vlw pelos dramas!

    ResponderExcluir
  17. Faz do EXO também, por favor! Eu amei o seu estilo de montar as postagens :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...