Their Doramas: U-Prince Series

segunda-feira, 7 de maio de 2018

U-Prince Series

Sinopse:
A nova grande campanha chamada U-Prince apresenta 12 embaixadores masculinos de todas as universidades e 12 sortudas são escolhidas para namorá-los.

Gênero: Romance, comédia, escolar
Partes: 12
Formato: MP4/AVI
Ano: 2016
País: Tailândia
Emissora: GMM25




Parte 1 - The Handsome Cowboy

  

Sinopse:
O primeiro príncipe é Sibtis (Put), um menino mau e caubói encantador da Faculdade de Agricultura. Prikkang (Esther) é uma garota pé no chão que não gosta de pessoas narcisistas e arrogantes, então quando ela conhece Sibtis ela começa com o pé errado com ele. Ele é, por outro lado, bastante apaixonado por seu comportamento frio e tenta conquistá-la. No entanto, o que eles não sabem é que eles costumavam ser amigos de infância antes de Sibtis se mudar.

Episódios: 08

Folder Icon:
Download: AQUI

Saiba como usar um 
folder icon aqui




Episódio 01: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 02: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 03: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 04: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 05: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 06: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 07: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 08: MEGA - Online - 4shared (AVI)




Parte 2 - The Gentle Vet

 

Sinopse:
O segundo príncipe é Thesis, aluno do segundo ano da Faculdade de Veterinária. Um dia ele conhece Suay Sai, uma garota que tem medo da chuva, e instantaneamente fica apaixonada por ela.

Episódios: 04

Folder Icon:
Download: AQUI

Saiba como usar um 
folder icon aqui





Episódio 01: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 02: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 03: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 04: MEGA - Online - 4shared (AVI)



Parte 3 - Lovely Geologist

Sinopse:
T-Rex está se formando em Geologia na Faculdade de Ciências. Ele é conhecido por ser um grande fã de dinossauros. Um dia ele se apaixona por uma garota e decide persistentemente persegui-la, especialmente depois que ele descobre que ela tem um namorado que a trata mal.

Episódios: 04

Folder Icon:
Download: AQUI

Saiba como usar um 
folder icon aqui




Episódio 01: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 02: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 03: MEGA - Online - 4shared (AVI)

Episódio 04: MEGA - Online - 4shared (AVI)







45 comentários:

  1. quando vai sair as outras partes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://pifansubs.blogspot.com/2017/05/u-prince-the-series-firstclass-legendado.html

      Excluir
    2. nesse site tem duas partes de u-prince que não tem aki...
      e é lengendado em portugues e da pra baixar pelo mega

      Excluir
    3. eu estou vendo as outras partes no animescx la
      ta completo e legendado em portugues

      Excluir
    4. Procurei e não encontrei :/

      Excluir
  2. haaa simplesmente maravilhoso esse drama é daqueles em q vc se envolve na historia chora e ri, so tem um problema: Aonde esta as outras partes?

    ResponderExcluir
  3. vocês irão postar as próximas temporadas????

    ResponderExcluir
  4. Colocar u-prince (firticlass)por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://pifansubs.blogspot.com/2017/05/u-prince-the-series-firstclass-legendado.html

      Excluir
    2. vai nesse site q tem, e da pra baixAR PELO MEGAAA

      Excluir
  5. Tô no 3 ep e já estou apaixonada pela trama, quando vai postar os outros episódios? Por favor não demore.....

    ResponderExcluir
  6. vai demorar para as outras partes sairem ? adorei muito ja te vi firticlass tambem é muito bom mas so tem 4 eps quero os outros, estou louca para ver.

    ResponderExcluir
  7. Terminei ... Não tô me aguentando de ansiedade por favor não demora ...

    ResponderExcluir
  8. Olá,quando irá postar as outras temporadas do U-prince?

    ResponderExcluir
  9. Todas eu ja assistir só queria a segunda temporada por favor!!

    ResponderExcluir
  10. Agora falta P3 Lovely Geologist certo? ... Obrigado esse é o melhor blog que conheço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de assistir a 2 parte, chorei e ri com eles esse Dorama está demais .... Não vejo o hora do 3p

      Excluir
  11. Eu sei que não devia... Mais assisti a todas as temporadas e tô de coração partido.....


    Foi melhor que o esperado .... Mais agora eu quero mais ...... Buabuabua.... Acabou!!!!!!!
    Their vcs conhecem alguma série que se pareça com U-Prince??? Quero mais....

    ResponderExcluir
  12. Oh My God.. fiquei tão feliz agora..
    Obrigada a equipe por ter colocado esse projeto.. essas 12 series são maravilhosas..
    Vcs vai continuar postando os outros ne?

    Obrigada, ovriobri, obrigada
    Mega feliz.

    ResponderExcluir
  13. E cada série interliga as outras séries.. achei isso bem legal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem percebi isso, somente a primeira que nao tem parece.

      Excluir
  14. Vocês vão colocar as outras temporadas quando?

    ResponderExcluir
  15. Quando vai sair às outras histórias??

    ResponderExcluir
  16. Mano.... Cade os outros episódios de The Handsome Cowboy?? São só 8 ep?? Mais esse final não tem lógica!! Pelo amor de Deus! Alguém me responde por favor.

    ResponderExcluir
  17. amei, espero que coloque as continuações

    ResponderExcluir
  18. para utilidade pública para quem que ver toda a série legendada em português de 1 ao 12 no Mahal Dramas fansub tem!!!!

    ResponderExcluir
  19. PS. AMEI A LEGENDA QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO E VOU TERMINAR AS TRÊS PRIMEIRAS HISTÓRIAS AQUI... MAS SOU MUITO ANSIOSA E QUANDO GOSTO DE ALGO QUERO PARA NOW!

    ResponderExcluir
  20. eu amei vcs postando doramas Thailand que é difícil de achar muito obrigada posta mais novidades to muito feliz de achar esse site

    ResponderExcluir
  21. Olá, quando sairá os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  22. Gente tô louca pra assistir U-prince the série -singles master mas não achei alguém pode me dizer onde tem ?

    ResponderExcluir
  23. Queria ver as outras séries sera que vai demorar muito para sair? E obrigada por cada episódio

    ResponderExcluir
  24. Onde posso encontra a temporada 11??

    ResponderExcluir
  25. Ahhhh sempre quis ver e agora dá, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  26. Amoo o trabalho de vcs, parabéns!
    Ameei essa séries
    Quando sae as outras temporadas???

    ResponderExcluir
  27. - Não estou conseguindo abrir no mega, e nem online 😔

    ResponderExcluir
  28. Vcs não iram mas traduzir os outros?

    ResponderExcluir
  29. Não estou conseguindo assistir, alguém me ajuda, por favor.

    ResponderExcluir
  30. Não consigo acessar. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  31. Their doramas, quando terá as outras temporadas?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...