Their Doramas: School 2017

segunda-feira, 24 de julho de 2017

School 2017





Sinopse:
Mais um drama da série School que vai mostrar como é a vida em uma escola coreana. Dessa vez o foco é a como os estudantes são tratados diferentemente de acordo com a sua colocação no rank escolar. Ra Eun Ho é um garota sonhadora que ama desenhar e pretende ser tornar escritora de webtoons um dia, mas sofre preconceito na escola por suas notas não serem muito elevadas. Yoon Tae Woo é o filhos do diretor da escola que apenas não ter boas notas e sempre agir de forma imprudente recebe tratamento especial devido a sua conexão. Por último temos Dae Hwi, o primeiro colocado de toda a escola que mesmo sendo tratado bem devido a isso não gosta nada desse sistema. 

Gênero: Romance, Drama, Escolar
Episódios: 16
Formato: MP4
Ano: 2017
País: Coreia do Sul
Emissora: KBS

Folder Icon:

Download: AQUI








Episódio 01: MEGA - Online

Episódio 02: MEGA - Online

Episódio 03: MEGA - Online

Episódio 04: MEGA - Online

Episódio 05: MEGA - Online

Episódio 06: MEGA - Online

Episódio 07: MEGA - Online

Episódio 08: MEGA - Online

Episódio 09: MEGA - Online

Episódio 10: MEGA - Online

Episódio 11: MEGA - Online

Episódio 12: MEGA - Online

Episodio 13: MEGA - Online - Openload

Episodio 14: MEGA - Online

Episódio 15: MEGA - Online

Episódio 16: MEGA - Online



37 comentários:

  1. Só de ver essa capa o coração dispara, o medo de sofrer por shipp acima de tudo, já basta school 2015,mas, vamos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é quando vc shippa o casal que não fica junto, tipo eu em school 2015

      Excluir
  2. qnd vai sair o ep 5 não estou aguentando de curiosidade :3

    ResponderExcluir
  3. quando e que vai sair os eps 7 e 8 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios são sempre postados no Sábado!

      Excluir
  4. Eu tô adorando....esses dramas adolescentes são muito bons...baixam meu nível de estresse muito rápido e me fazem rir muito cm vergonha alheia kkkk esse casal tá cada vez mais fofo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Que horas você costuma postar o ep ? 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está igual eu kkkkkkkkkk, entro aqui toda hora esperando a postagem do 9 :3

      Excluir
    2. Bem isso, eu to recarregando a página toda hora para ver a postagem do episódio 9 kkkk <3

      Excluir
    3. Ahh essa DRAMA tá acabando com meu psicológico kkkkkkk

      Excluir
  6. Mds, ainda é segunda e os ep só vem sábado , que desespero :(

    ResponderExcluir
  7. Ahh sábado dia de ficar atualizando toda hora minuto e segundos pra ver se saiu ep novo aii meu cori não aguenta hahaha

    ResponderExcluir
  8. CADE O EP 11?????????????????????????? MEU DEUS COLOCA LOGO TO QUASE MORRENDO

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS DO CEU CADE O EPISODIO?????????????????? ATE AGORA VAMOS PESSOAL

    ResponderExcluir
  10. Quantos episodios vai ter esse dorama alguem sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for igual aos outros school provavelmente deve ser 16 ep mas tomara que eu esteja errada e seja mais kkk

      Excluir
  11. não tenho mais vida social agora eh so doramas kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Resolvi dar uma chance pra esse drama,eu não tinha nada pra fazer e nem pra assistir.e por mais relutante que eu estivesse sobre esse drama,tô gostando muito,e espero que fique cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  13. Ep 13 e 14 não ta funcionando , por gentileza me diga o pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica aparecendo que o limite de reproduções do vídeo foi ultrapassado que é para tentar mais tarde

      Excluir
    2. Isso acontece devido a muitas pessoas estarem vendo. Mais tentando mais tarde funciona.

      Excluir
    3. Ja faz uns dias e nada mudou
      uma pena pq eu estou bem curiosa pra ver os eps :/

      Excluir
  14. Não estou conseguindo assistir os eps 13 e 14 :/ Já tentei de todos os jeitos tentei até pelo celular da minha mãe e não está indo.

    ResponderExcluir
  15. O ep 14 online não está funcionando :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/file/d/0B3CY0JiaAQYFcVB0aVczemJNTEU/view

      Excluir
  16. O ep15 online não esta funcionando quero muito assistir

    ResponderExcluir
  17. me manda por aqui mesmo o URL do drive dos episódios 15, e 16 por favor unnie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E15: https://drive.google.com/file/d/0B3CY0JiaAQYFa2NaSXUxUi1Fejg/view

      E16: https://drive.google.com/file/d/0B3CY0JiaAQYFalVHczM1a1lKTGc/view

      Excluir
  18. O episódio 7 não está funcionndo!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nn estou conseguindo baixar o episodio 15 me ajudaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...