Their Doramas: The Best Hit

sábado, 10 de junho de 2017

The Best Hit




Sinopse:
Yoo Hyun-Jae é um membro de um grupo popular de ídolos. Ele tem muitos fãs e é um escândalo. Enquanto isso, Lee Ji-Hoon  é uma aspirante a cantora. Ele finge estar estudando para seu exame de funcionário público, mas ele está realmente lutando para se tornar um ídolo.

Gênero: Comédia, Romance, Música
Episódios: 32
Formato: MP4
Ano: 2017
País: Coreia do Sul
Emissora: KBS2

Folder icon:
Download: AQUI

Saiba como usar um 
folder icon aqui








Episódio 01: MEGA - Online

Episódio 02: MEGA - Online

Episódio 03: MEGA - Online

Episódio 04: MEGA - Online

Episódio 05: MEGA - Online

Episódio 06: MEGA - Online

Episódio 07: MEGA - Online

Episódio 08: MEGA - Online

Episódio 09: MEGA - Online

Episódio 10: MEGA - Online

Episódio 11: MEGA - Online

Episódio 12: MEGA - Online

Episódio 13: MEGA - Online

Episódio 14: MEGA - Online

Episódio 15: MEGA - Online

Episódio 16: MEGA - Online

Episódio 17: MEGA - Online

Episódio 18: MEGA - Online

Episódio 19: MEGA - Online

Episódio 20: MEGA - Online

Episódio 21: MEGA - Online

Episódio 22: MEGA - Online

Episódio 23: MEGA - Online

Episódio 24: MEGA - Online

Episódio 25: MEGA - Online

Episódio 26: MEGA - Online

Episódio 27: MEGA - Online

Episódio 28: MEGA - Online

Episódio 29: MEGA - Online

Episódio 30: MEGA - Online

Episódio 31: MEGA - Online

Episódio 32: MEGA - Online





16 comentários:

  1. Nossa eu estava revirando a internet pra achar esse drama legendado!!! MUITO OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  2. coloca pelo google drive os episodios é a melhor opção que eu respeito :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A opção online é pelo Google Drive.

      Excluir
    2. bate o nervoso quando clico e não direciona logo pro video do drive pra eu baixar bem rápido como em alguns casos que experimento, outras vezes aparece a propaganda do adfly já saio correndo pois emite alertas no meu celular

      Excluir
    3. Geralmente você tem que clicar no fechar propaganda tres vezes porque as duas primeiras são propagandas. As vezes vai direto ou as vezes só abre uma propaganda. É bem relativo. Mais pelo celular é um pouco mais dificil. No computador eu saio clicando logo várias vezes até aparecer o link que quero e depois saio fechando as propagandas.

      Excluir
  3. Quais são os dias que vc posta? Thank you. ;)

    ResponderExcluir
  4. estou louca aguardando novo episodios... amando esse dorama aaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a assistir dorama a pouco tempo e tenho que dizer... VOCÊS SÃO DIVINOS! Amo a página de vocês!

    ResponderExcluir
  6. Tem só 28 episódios mesmo? Eu acho que ficou meio incompleto o episódio final. A propósito amei o seu blog vou visitar sempre 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 32 episódios. Ainda está em andamento. Postamos nas segundas.

      Excluir
  7. Oi estou amando seu blog, parabéns. Qual o horário que você vai postar o episódio 29 ? Obg bjs 😘

    ResponderExcluir
  8. OI oi oi !!! tem um kdrama com o Yoon si-Yoon que quero muito ver. 'Vivid Romance' ... tem alguma possibilidade dele fazer parte da lista de kdrama daqui? <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...