Their Doramas: I Wanna Be Sup'Tar

quinta-feira, 20 de abril de 2017

I Wanna Be Sup'Tar



Sinopse:
A indústria do entretenimento é um lugar de sonho , mas tem um lado escuro que algumas pessoas simplesmente não pode ficar longe dele. E esta é a história do passado tumultuado do famoso astro Win Pakora tentando voltar a entrar na indústria. Mas para atingir esse objetivo , ele viver sob o mesmo teto com uma menina chamada Nueng que tentou de tudo para entrar na indústria do entretenimento , mas continua falhando. Viver juntos faíscas alguma intimidade ... este vai transformar-se em amor? Vai ganhar superar seus obstáculos e entrar na indústria do entretenimento? Vai Nueng realizar seu sonho de se tornar um superstar ? Assista à história em que eu quero ser estrela mundial!


Gênero: Comédia Romântica
Episódios: 26
Formato: MP4
Ano: 2015
País: Tailândia
Emissora: GMMTV


Folder Icon:
Download: AQUI

Saiba como usar um 
folder icon aqui








Episódio 01: MEGA       Episódio 14: MEGA

Episódio 02: MEGA        Episódio 15: MEGA

Episódio 03: MEGA        Episódio 16: MEGA

Episódio 04: MEGA        Episódio 17: MEGA

Episódio 05: MEGA        Episódio 18: MEGA

Episódio 06: MEGA        Episódio 19: MEGA

Episódio 07: MEGA        Episódio 20: MEGA

Episódio 08: MEGA        Episódio 21: MEGA

Episódio 09: MEGA        Episódio 22: MEGA

Episódio 10: MEGA        Episódio 23: MEGA

Episódio 11: MEGA        Episódio 24: MEGA

Episódio 12: MEGA        Episódio 25: MEGA

Episódio 13: MEGA        Episódio 26: MEGA





11 comentários:

  1. Não consigo assistir, aparece uma mensagem dizendo que eu não tenho um aplicativo capaz de abrir o arquivo, mas eu já tenho o Mega no meu celular.
    Vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o mega não dá para assistir, é para fazer o download. não sei se funciona no celular.

      Excluir
    2. O meu também aparece a mesma coisa 😢

      Excluir
    3. Baixem o App RAR ele é só pra reproduzir os vídeos que vocês baixam no mega

      Excluir
  2. Da para assistir no mega pelo celular mesmo

    ResponderExcluir
  3. No meu celular não deu certo, baixei o mega chega no 100% não abre 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢 queria tanto assistir

    ResponderExcluir
  4. oi sou nova aqui ..
    queria muito ver esse drama mas não consigo :(
    tento baixar no mega mas, o arquivo baixado não aparece em vídeo normal como os outros dramas que tinha visto aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É porque o arquivo está comprimido. Se você estiver usando um computador, é mais fácil. Se estiver aparecendo um arquivo com alguns livrinhos coloridos, você clica com o botão direito e seleciona 'extrair aqui' para conseguir o vídeo. Se não estiver aparecendo nada, apenas algo em branco, é porque você precisa instalar o winRAR, você pode encontrá-lo em ninite.com (é rapidinho para instalar), daí é só seguir o passo anterior.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...