Their Doramas: Cinderella and Four Knights

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cinderella and Four Knights







Sinopse:Eun Ha Won é uma universitária brilhante que sonha em se tornar veterinária. Infelizmente, ela perde sua mãe em um acidente de carro, vai morar com uma madrasta cruel, e não tem dinheiro para a sua educação. Um dia, ela ajuda um velho, que de bom grado, a convida para morar em uma mansão linda para trabalhar e pagar os estudos, com três homens igualmente lindos, que são primos bilionários e herdeiros da fortuna da família Kang. Entre o solitário rebelde Kang Ji Woon, o mulherengo Kang Hyun Min, o cantor super doce Kang Seo Woo, e o guarda-costas Lee Yoon Sung, Eun Ha Won encontra-se no meio de um "quadrilátero amoroso" com os rapazes mais lindos nunca vistos antes nesse moderno conto de fadas. 
  Gênero: Drama, Romance, ComédiaEpisódios: 16Formato: MP4Ano: 2016País: Coreia do SulEmissora: TVN


 Folder Icon
Download: AQUI

Saiba como usar um 
folder icon aqui









 



Episódio 01: MEGA
Episódio 02: MEGA
Episódio 03: MEGA

Episódio 04: MEGA

Episódio 05: MEGA

Episódio 06: MEGA

Episódio 07: MEGA

Episódio 08: MEGA

Episódio 09: MEGA

Episódio 10: MEGA

Episódio 11: MEGA

Episódio 12: MEGA

Episódio 13: MEGA

Episódio 14: MEGA

Episódio 15: MEGA

Episódio 16: MEGA    





     

12 comentários:

  1. Eu acho que ela quer ser professora não veterinária.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii obrigado pessoas ❤❤❤ amei o trabalho d vcs

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a traduçao e me identifiquei muito com a tradutora aksbsjsjsj
    Obrigado pessoinhas <3

    ResponderExcluir
  4. Oi! Primeiro me deixe dizer que amo seu blog! Parabéns por ele!!
    Me desculpe por pedir mas tem como colocar esse dorama pra assistir online? Eu não consigo ver no mega e sou louca pra assitir ele.
    Desde ja, OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Primeiramente obrigada por trazer esse drama para a gente! Vocês são demais! E bem, eu peço desculpas e sei que não tenho muito direito de pedir isso, mas poderia colocar esse drama para assistir online também? Se não for muito incômodo é claro, é que eu não estou conseguindo assistir pelo meu mega, e minha última esperança é que vocês atendam o meu pedido. Tenho procurado por esse drama em tudo quanto é canto e finalmente encontrei ele em um site legal, mas não tem pra ver online. Por favor, me ajude nisso ^^'

    ResponderExcluir
  6. Já assistir, mas agora baixei pra assistir todo dia kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quando só um a opção mega, como faço pra ver? Já baixei o app e tal e mesmo assim não abre. Alguém me ajudar 8'{

    ResponderExcluir
  8. a melhor parte é os recadinhos da fansub no cantinho de cima shauhsahusa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...