Their Doramas: The Heirs

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

The Heirs



Sinopse:
Conta a trajetória de privilegiados estudantes de elite, e como são preparados para assumir os impérios empresariais de suas famílias. Esses ricos estudantes parecem ter tudo sob controle,exceto suas vidas amorosas. Kim Tan é o herdeiro do Grupo Jeguk enviado para estudar nos EUA, mas na realidade é uma forma de exílio, um esquema de seu meio-irmão mais velho que quer assumir os
negócios da família. Nos Estados Unidos, Kim Tan conhece Cha Eun Sang que chegou da Coréia em busca da sua irmã mais velha. Ele se sente atraído por ela, sem saber que ela é filha da governanta da sua casa. Quando sua noiva Rachel chega para levá-lo de volta á Coréia, o seu coração fica dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso Young Do, o meio-irmão de Rachel se apaixona por Eun Sang. Quem disse que ser um estudante rico e bonito seria fácil?

Gênero: Romance, comédia
Episódios: 20
Formato: MP4 e AVI
Ano: 2013
País: Coreia do Sul
Emissora: SBS


Folder Icon:

Download: AQUI

Saiba como usar um 
folder icon aqui







                     AVI     MP4
Episódio 01: 4shared - MEGA

Episódio 024shared - MEGA

Episódio 034shared - MEGA

Episódio 044shared - MEGA

Episódio 054shared - MEGA

Episódio 064shared - MEGA

Episódio 074shared - MEGA

Episódio 08GDrive - MEGA

Episódio 094shared - MEGA

Episódio 104shared - MEGA

Episódio 114shared - MEGA

Episódio 12Vimeo - MEGA

Episódio 134shared - MEGA

Episódio 144shared - MEGA

Episódio 154shared - MEGA

Episódio 16: 4shared - MEGA

Episódio 17: 4shared - MEGA

Episódio 18: 4shared - MEGA

Episódio 19: 4shared - MEGA

Episódio 20: 4shared - MEGA




24 comentários:

  1. gostaria de saber se a legenda dele é em português??

    ResponderExcluir
  2. Os links do 4shared não estão funcionando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei a maioria deles, mais alguns vou atualizar aos poucos pois se perderam... vou ter que colocar de novo!

      Excluir
    2. No mega deu pra baixar todos, muito bom pra baixar <3

      Excluir
  3. Amei a série! E amei também o blog!! Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. Estou ADORANDO os folder icon. Muito obrigada! Estou colocando todos nas minhas pasta de dramas. :)

    ResponderExcluir
  5. Sua Quero só assistir, como faço? Não quero baixar, eu amo esse dorama ❤

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiii Meu Deus, eu nem acredito que encontrei essa série para baixar, mds mds, tentei de todas as formas assisti-la, mas não encontrava links disponíveis, essa série é maravilhosa, muitíssimo obrigada por disponibiliza-la <333

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber pq o ep8 não esta indo... quero muito ve-lô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque não está pegando no 4shared, mas você pode baixar se tiver um computador, é muito melhor.

      Excluir
  8. O Ep8 No 4Shared Nao Ta Carregando
    Mas Todos os outros Anteriores Que Assisti Pelo

    ResponderExcluir
  9. Gente obg, meu primeiro dorama, agora tenho no pc graças a vcs AMOOOO o melhor obg

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo assistir os dois últimos episódios :(... sera que alguem pode me ajudar .... esse site foi o único que achei essa dorama pra assistir com legenda.

    ResponderExcluir
  11. O episódio 8 não está abrindo no mega😑

    ResponderExcluir
  12. Melhor dorama meu sgundo , não sei com quem eu shippo

    ResponderExcluir
  13. obrigada por legendarem eu faz algum tempo que eu queria assistir mas nunca consegui achar de graça.

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo assistir online nem baixar os dois ultimos, alguem me ajudaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  15. não consigo assistir o episódio 19 😭😭😭

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...