Their Doramas: Personal Taste

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Personal Taste




Sinopse:
Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco com limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial, conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai
viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções. O que poderá acontecer?

Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Formato: MP4
Ano: 2010
País: Coreia do Sul
Emissora: MBC

Folder icon
Download: AQUI





Episódio 01: MEGA - Online

Episódio 02: MEGA - Online

Episódio 03: MEGA - Online

Episódio 04: MEGA - Online

Episódio 05: MEGA - Online

Episódio 06: MEGA - Online

Episódio 07: MEGA - Online

Episódio 08: MEGA - Online

Episódio 09: MEGA - Online

Episódio 10: MEGA - Online

Episódio 11: MEGA - Online

Episódio 12: MEGA - Online

Episódio 13: MEGA - Online

Episódio 14: MEGA - Online

Episódio 15: MEGA - Online

Episódio 16: MEGA - Online


Asian Lovers
Drama Fans

19 comentários:

  1. Delicia de dorama, não importa o tanto de vezes q assisto não me canso

    ResponderExcluir
  2. comecei a assistir agora e, apesar de ser uma dorama antigo, eu estou gostando muito

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por disponibilizar esse dorama, é fofo de+!!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Tem continuação? A segunda temporada? Quero muito ver!

    ResponderExcluir
  5. Estou estramamente agradecida! Muito difícil encontrar este drama completo online!!

    ResponderExcluir
  6. TAVA PROCURANDO FAZ TEMPO ESSE DORAMA, CONSEGUI ASSISTIR E ME APAIXONAR POR ELE GRAÇAS A ESSE POST <3 OBRIGADAAA

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo ver o dorama na opção online.Triste!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais sao os episódios e qual é exatamente o problema? Pois testei aqui e estão normais.

      Excluir
  8. Que lindo!!!Eu gostei mto desse kdrama. Confesso que depois de BOF peguei raiva do Minho,evitei qlqr trabalho dele. kkkkkkkkkk
    Muito obrigada por fazer esse trabalho tão maravilhosos!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o motivo de ter pegado raiva dele?
      Eu adoro o trabalho dele em todos os dramas q ele faz <3

      Excluir
  9. Obrigada.. Lee minho maravilhoso como sempre.

    ResponderExcluir
  10. Não consigo assistir e também não baixa

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por legendarem e disponibilizarem esse incrível projeto <3

    ResponderExcluir
  12. Amei, muito lindo e engraçado, estou apaixonada por essa página, obrigada por disponibilizarem esse tipo de conteúdo pois é bem difícil achar tantos k-dramas assim completos e legendados :) S2

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu tava procurando esse drama tem séculos! !! Só faltava esse pra completar a coleção de dramas do Lee Min Ho.
    Min Ho Oppa tem toque de Midas, tudo que elé toca vira ouro 😁😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ver esse drama... mas o ep 7 depois de baixado não abre...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...