Their Doramas: While You Were Sleeping

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

While You Were Sleeping





Sinopse:
O drama é sobre uma mulher, Nome Hong Joo (Bae Suzy), que pode ver eventos infelizes em seus sonhos, e um promotor, Jung Jae chan (Lee Jong Suk), que faz tudo o que pode para evitar que os sonhos da mulher se tornem realidade.

Gênero: Romance, Fantasia
Episódios: 32
Formato: MP4
Ano: 2017
País: Coreia do Sul
Emissora: SBS


Folder Icon:
Download: AQUI

Saiba como usar um 
folder icon aqui








Episódio 01: MEGA - Online            Episódio 17: MEGA - Online

Episódio 02: MEGA - Online            Episódio 18: MEGA - Online

Episódio 03: MEGA - Online            Episódio 19: MEGA - Online

Episódio 04: MEGA - Online            Episódio 20: MEGA - Online

Episódio 05: MEGA - Online            Episódio 21: MEGA - Online

Episódio 06: MEGA - Online            Episódio 22: MEGA - Online

Episódio 07: MEGA - Online            Episódio 23: MEGA - Online

Episódio 08: MEGA - Online            Episódio 24: MEGA - Online

Episódio 09: MEGA - Online            Episódio 25: MEGA - Online

Episódio 10: MEGA - Online            Episódio 26: MEGA - Online

Episódio 11: MEGA - Online            Episódio 27: MEGA - Online

Episódio 12: MEGA - Online            Episódio 28: MEGA - Online

Episódio 13: MEGA - Online            Episódio 29: MEGA - Online

Episódio 14: MEGA - Online            Episódio 30: MEGA - Online

Episódio 15: MEGA - Online            Episódio 31: MEGA - Online

Episódio 16: MEGA - Online            Episódio 32: MEGA - Online




68 comentários:

  1. Não to conseguindo assistir a partir do episodio 5 não abri mais 😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ainda não foi postado.

      Excluir
    2. Their doramas NN tô conseguindo assistir o ep 17 pq?

      Excluir
  2. esse saite e demais amo vcs serio amo

    ResponderExcluir
  3. Os episodios são postado um a cada sexta-feira?

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ver ontem ... Tinha acabado de ver W as 19:00,fiquei uma meia hora surtando kkkkk e depois comecei a ver esse que minha a amiga recomendou só que eu acabei de ver primeiro que ela :v pq eu "terminei" (pq ainda tá postando) de assistir esse dorama MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO as 01:38 kkkkk mas valeu a pena... Eu uso a conta premium da minha amiga no viki e dramafever e to me apossando kkkkk (ela q me deu então tem que aproveitar)

    ResponderExcluir
  5. Já saíram novos episódios, vocês atualizam geralmente quais dias para poder acompanhar com vocês. Gente tô tão ansiosa, fiquei sabendo que já tem do 9 ao 12...por favor, coloquem para nós!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!! Primeiramente obrigada por legendar essa maravilha de dorama...
    Eu queria saber se sou só eu que não consegue acessar o ep 9(?) Bom, quando eu aperto pra ir pro EP 9 ele vai pra uma página que diz que o site ou algo assim, "não é seguro" e quando eu tento de novo, vai pra essa mesma página!
    (ง •̀_•́)ง Oq eu façoo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tô conseguindo assistir o 9 nem oline não sei o que fazer

      Excluir
  7. Quando que sai os eds e parou no treze né

    ResponderExcluir
  8. Nossa amo demais vocês que postam esses doramas, acabei de assistir W Two worlds, e por consequência acabei me tornando fã do Lee Jong-Suk, hoje descobri sem querer que ele está atuando denovo, vim correndo pra ver se vocês estavam postando! obrigado mesmo! vou assistir esse novo dorama e espero surtar mais que da ultima vez!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu tbm <3 assisti W e já fui atrás dos outros dramas do Lee Jong Suk, amei ele demais ♥

      Excluir
  9. surtando com esse drama maravilhoso, mal posso esperar pelos próximos episódios

    ResponderExcluir
  10. Obrigada 😭💕 Esse drama é tão lindo!

    ResponderExcluir
  11. Amando esse drama!!! Mesmo ele sendo com a sem sal da Susy...
    Obrigada galera!!!!

    ResponderExcluir
  12. É postado em que dias da semana ? E quantos ep semanais ?

    ResponderExcluir
  13. Mdddddddddss não acredito!! Eu estava que nem louca atrás desse drama aahahhh finalmente <333

    ResponderExcluir
  14. Q hrs q os novos episódios são postados?

    ResponderExcluir
  15. que horario saiiii? alguem ai viu em algum site se ja saiu?

    ResponderExcluir
  16. eu nao sei se é so pra mim mas no ep 17 baixou outro dorama....

    ResponderExcluir
  17. Gente, estou desperada pelos episódios. Kkkk ontem foi sexta, fui dormir hoje às 3 da manhã esperando. Sem pressão, adm, mas né akskkaask SOCORRO

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por terem trago esse dorama ❤️

    ResponderExcluir
  19. por que no viki cada episódio tem duração de uma hora e aqui cada um tem por volta de 30 minutos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque depende da forma como o dorama foi dividido. No viki deve ser 16 episódios de 1 hora cada, aqui são 32 de 30 min. Na verdade é a mesma coisa, é só que aqui é como se o epi 1 e 2 correspondesse ao epi 1 do viki.

      Excluir
    2. ah sim, muito obrigada! ♡

      Excluir
  20. Melhor dorama,amo demais ❤️❤️❤️ obrigado their por disponibilizar esse dorama maravilhoso para nós relés mortais kkkkkk e agradeço também aos fansubs por legendar essa maravilha kk. kamsahamnida."

    ResponderExcluir
  21. Os links são ótimos, amei seu blog e amei você beijinhos ❤✨
    No aguardo dos próximos.⏳

    ResponderExcluir
  22. Quando sera possível ver online? Nao consigo baixar pelo mega

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigada pelas legendas, de coração, muito obrigada! Os eps a partir do 21 serão colocados no online? ❤ bjos

    ResponderExcluir
  24. Quando estará disponível online os próximos eps?

    ResponderExcluir
  25. Quando o ep 25 estara disponível para download?

    ResponderExcluir
  26. Por que apareceu os capitolos 17,18 ,19 20... e depois somiram

    ResponderExcluir
  27. Gente quando o EP 25 vai tá disponível??? Socorrooo, preciso ver!!! Kkk Sou curiosa demais pra ver dorama em andamento, comecei esse sem perceber que não tinha todos os eps ainda... OMG!!!!😱😬

    ResponderExcluir
  28. ola pessoal qando ira sair o proximo episodio ja to com esse dorama quase todo baixado
    kkkk o lee jong suk e um gato

    ResponderExcluir
  29. Adorando até aqui!...aguardando ansiosamente o episódio 25 e os demais! Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  30. amo vcs!!!!!!!! obg por legendarem!!!!!!!!

    meu otp 4ever

    ResponderExcluir
  31. Gente esse drama está demais. Quando penso que a trama já chegou no seu apogeu e vai começar a cair com as soluções do enredo... Aparece um novo elemento surpresa!!!!! Por esse final de episódio eu não esperava.... Coração a mil para os últimos episódios!!!!

    Obrigada equipe maravilhosa por legendarem para a gente!!!!

    ResponderExcluir
  32. o ultimo ep sai dia 16 neh (na coreia eu acho)?

    ResponderExcluir
  33. Uau, estou apaixonada pelo site, parabéns pelo trabalho, admiro muito!
    Ansiosa pra começar assistir mas só depois que saírem todos os eps.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  34. essa sexta vai sair os ultimos 4 episodios??? obg :)

    ResponderExcluir
  35. Olá! Quando estará disponível os próximos eps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é atualizaso td sexta, no caso hoje mesmo!

      Excluir
  36. Naum to conseguindo entrar no episódio 29... Naum foi postado ainda?

    ResponderExcluir
  37. obg por publicar e deixar a opção de baixar para a gente parabéns pelo esforço :)

    ResponderExcluir
  38. quando disponibilizarão os ultimos eps online?

    ResponderExcluir
  39. Disponibiliza os últimos eps online porfavozinhooo <3

    ResponderExcluir
  40. Só digo uma coisa : Que dorama destruidor !!!! :´(

    ResponderExcluir
  41. Olá eu gostaria de saber pq quando agente bota em um ep na hora que começa aparece outro, tipo eu botei no ep 29 ae quando começo mostrava que era o 15 , tava mostrando o nome do ep em coreano e o ep que era o 15 sendo que eu botei o 29

    ResponderExcluir
  42. Nossa, acabei de assistir os últimos eps, não vou dar spoiler para os novatos(as) que estão ou vão pegar esse dorama pra ver, mas olha, foram FORTES emoções, nunca vi algo tão marcante como esse dorama, obrigado a vocês por terem legendado, se não fossem por vocês, eu teria muita dificuldade pra achar outro lugar pra baixar com essa legenda fiel, agora vou procurar mais doramas pra ver, se alguém quiser me dar alguma dica eu agradeço ^_^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...